Bem vindo(a)!!!

Seja muito bem vindo ao meu blog!
Estou escrevendo ele para ocupar minha mente com alguma atividade fora do Trabalho. Leia e sinta-se a vontade para comentar, adoro essa troca de informações.
Boa leitura...

sexta-feira, 18 de março de 2011

Desperate housewives


Aproxima-se o final do verão, para a alegria de uns e imensa tristeza de outros, no caso EU.
E o que fazer em uma noite quente em “Esteio-city”? Vamos juntar a mulherada para jantar, fofocar e rir muito claro? Regada a muita cerveja e boa comida. Tem coisa melhor? Acho que não!
Pois foi o que fizemos, fomos para a casa da 1ª dama, minha mãe, que com muito carinho preparou um banquete para nos receber. E a cerveja gelada, claro né, depois de 1 ou 2 latinhas em temperatura ambiente, fez com que a noite ficasse completa.
A companhia dessas mulheres me faz tão bem que por mais cansada que eu estivesse não perderia este encontro por nada. Falamos besteiras, tiramos fotos (ou tentamos como podem ver abaixo), comemos, fofocamos, fizemos encomendas para a Cici que enfim vai aos EUA, reclamamos dos maridos e/ou namorados; e claro, como todo bom encontro de mulher, uma hora ou outra acabamos falando mal de alguém, ou “alguens”.
Mulherada, adoro muito vocês, e por mais que eu já passe a maior parte dos meus dias junto a vocês eu não abro mão de passar mais algumas horas de algumas noites com vocês também. Valeu meninas estava ótimo.
Ps.: Thaís se a próxima tu faltar ai tu apanha!!! rsrsrs

4 comentários:

  1. Adoro vocês, mas não tinha só mulheres, olha o pedro ali sentadinho... kkkk
    realmente reunir os amigos, é a melhor coisa que podemos fazer, relaxamos, descontraimos...hshaashah e fofocamos....
    dah proxima eu vou sim( mas eu nãoposso estar mal de novo kkkk)

    ResponderExcluir
  2. Eu, com toda certeza do mundo, não dispenso uma noite dessas de muitas gargalhadas.
    Amo você minha floOr,,

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que todas as pessoas tivessem o prazer que temos em dividir esses momentinhos, pois são MUITO especiais.

    Adoro muito, muito e muito.

    Pedro lindão da tia, até foto bateu. :)

    Beijo da mana.
    Amo tu malinha.

    ResponderExcluir
  4. ba costei muito vou entrar todos os dias!!! bejão

    ResponderExcluir