Bem vindo(a)!!!

Seja muito bem vindo ao meu blog!
Estou escrevendo ele para ocupar minha mente com alguma atividade fora do Trabalho. Leia e sinta-se a vontade para comentar, adoro essa troca de informações.
Boa leitura...

segunda-feira, 14 de março de 2011

O Início de Tudo!!!

Como tudo na vida da gente é preciso dar um 1º passo.
Pensei cá com meus botões, porque não começar um blog, escrever sempre foi uma coisa que me deixa muito contente e que me faz bem, mas com a correria diária, e essa vida agitada que ando levando acabei deixando de lado esse hobby.
E porque não voltar a escrever? Escrever o que me deixa feliz, e também o que me deixa triste (espero que seja muito pouco).
Estou numa fase da minha vida que pareço estar estagnada, parada mesmo. Não digo nem profissionalmente pois minha vida profissional, graças a Deus está em constante crescimento, mas me falta algo sabe, sinto vontade de fazer alguma coisa por mim mesma. Sinto vontade de criar alguma coisa que eu olhe e sinta orgulho e diga "fui eu quem fiz".
Estou pensando no assunto constantemente e tenho algumas idéias em mente!!!
Vou amadurecer bem essa idéia e vou publicar aqui, deixar o mundo informado sobre o que quero fazer!!!
Aguardemos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário