Bem vindo(a)!!!

Seja muito bem vindo ao meu blog!
Estou escrevendo ele para ocupar minha mente com alguma atividade fora do Trabalho. Leia e sinta-se a vontade para comentar, adoro essa troca de informações.
Boa leitura...

terça-feira, 15 de março de 2011

Doideira total?!?!?!

Fui só eu quem percebeu ou todos notaram que o mundo está cada vez mais doido? 
Gente mas o que é isso, o que está acontecendo com o mundo??? 
Vamos começar pelo trânsito, é sair com o carro de casa, e mal se chega na esquina a gente passa por seres estressados e que parecem que nem dormiram de tanto que estão "reinando". Isso é constante. Ainda mais aqui na região, gente do céu é cada um por si e Deus por todos, carros cortando a frente de outros, motoqueiros malucos voando pelos corredores... É uma coisa triste de mais!
Ai passamos a ver as pessoas mal educadas que AMAM jogar sujeira pela rua, acho uma graça sempre tem uma mãe zelosa, que compra um pacote de biscoito para o filho comer nas viagens em familia e faz o grande favor para a humanidade de não sujar seu carro e jogar o pacotinho pela janela dos carros! Que grande exemplo que estamos sendo para nossos filhos não? Será que a revolta da natureza que vemos diariamente noticiada na televisão não serve de alerta para que tomemos consciencia de que são os nossos atos, por menores que sejam, que estão provocando tudo isso???
Eu sinceramente estou com medo do mundo que meus netos vão encontrar! Água potável, florestas, parques, dúvido que existam para que eles aproveitem!!!
Mas o que é isso minha gente, ninguém percebeu ainda que pequenas atitudes fazem milagres?
Desligar a água da torneira enquanto escovamos os dentes, ter uma sacolinha de lixo dentro do carro, separar o lixo de casa, é tão simples, e ajuda TANTO...
E aposto que agindo assim, aquelas pessoas nervosas que citei no início, tomariam consciência de que não adianta correr na frente por 2 quadras se logo mais encontrará o transito parado... Infelizmente é assim, sejamos mais calmos e conscientes de nossas atitudes que o mundo vai agradecer!
Boa noite, beijos a todos...

2 comentários:

  1. Pois é, esse mundo realmente está perdido, não podemos mais ir tranqüilo a lugar nenhum.
    Pessoas não respeitam a natureza e depois acontecem esses desastres na natureza, eles ainda tem coragem de dizer " é o fim do mundo" ou "porque esta acontecendo tudo isso"é um absurdo.
    Realmente você esta certa...

    ResponderExcluir
  2. Essa sempre foi a minha opinião também, pois confesso que é uma ignorância do ser humano a pensar que a culpa de todos esses desastres da natureza é exclusivamente culpa do meio ambiente ou até mesmo de 'Deus', chega ser irônico, não?!?

    ResponderExcluir